quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Quando abri este blog há alguns anos atrás, sonhava encontrar o destino final de meus três personagens. Fui muito mais além fiz amigos na Europa (Lisboa/PT) como por exemplo minha amiga Fadista do blog voltado para Júlio de Sousa. Voltarei a falar sobre este meu personagem mais adiante novamente. Porém hoje vou postar as informações pertinentes ao óbito desses meus três amigos: "Inumação de Júlio de Sousa, Armando Pereira de Sousa Malveira e Maria Amélia Pereira de Sousa. De: dmau.dhu.dgc [mailto:dmau.dhu.dgc@cm-lisboa.pt] Enviada em: sexta-feira, 22 de maio de 2015 11:37 Para: lorenoatelie@terra.com.br Cc: cemiterio.lumiar; Sara Goncalves (DMAU/DHU/DGC) Assunto: FW: Solictação de informações. Boa tarde. Em resposta ao solicitado no email infra dirigido ao Cemitério do Lumiar, informa-se o seguinte: - Os restos mortais de Júlio de Sousa encontram-se inumados perpetuamente no compartimento nº 9014 de Ossário Municipal. - Os restos mortais de Armando Augusto Pereira de Sousa Malveira foram inumados em 01-01-1985 na sepultura temporária nº.6649 secção 29, tendo sido desmarcada por abandono em 18-05-1990. - Consultados os nosso registos de 01-01-1986 a 31-12-1990, foi encontrado um registo nome de Maria Amélia de Sousa, filha de João Crisostomo de Sousa e de Maria Amélia Pereira de Sousa, inumada em 15 de Setembro de 1987 na sepultura temporária nº.11112 na secção 21, tendo sido desmarcada por abandono em 24-03-1993. Com os meus cumprimentos. Gabinete da Chefe de Divisão - Câmara Municipal de Lisboa - Direção Municipal de Ambiente Urbano - Departamento de Higiene Urbana – Divisão de Gestão Cemiterial – Rua do Rio Zezere - 1600-755 Lisboa - T. geral (+351) 218 172 375 www.cm-lisboa.pt |dmau.dhu.dgc@cm-lisboa.pt"

Nenhum comentário:

Postar um comentário